quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vamos arrisca

Tudo na vida tem que arrisca, alguma conseqüência vai ter, boa ou ruim, isso é certeza! Mais tudo tem dois lados...
O lado bom do “ruim” é que aprendemos, consequentemente melhoramos. O lado ruim do “ruim” é que às vezes nos faz desistir, achar que tudo na sua vida esta errado e que você é um perdedor.
O lado bom do “bom”, é o momento de felicidade que ele nos proporciona, sendo assim você continua arriscando. O lado ruim do “bom” é o qual muitas vezes faz você pensa que não precisa faze mais nada, e deixa como esta cómodo.
Mais quem decide isso é você, você decide o que é melhor para si próprio, isso é de pessoa para pessoa!

A questão real, é que eu queria posta algo aqui, mais não tinha idéia do assunto, então pensei: “tenho que arrisca”.
Comecei ler texto por texto, e percebi que são vários assuntos, varias personalidades e varias opiniões.
Opinião: maneira, modo pessoal de ver.
Então cada um terá uma opinião, se for ruim, eu Paula Kremer vou tirar proveito disso e vou melhorar. Porque no meu ponto de vista, “ERRAR NÃO É HUMANO”, “ACERTAR É HUMANO”, eu não erro, eu aprendo! E sempre arrisco...
Elogios serão bem vindos. Criticas serão uma honra!

2 comentários:

Hórus disse...

Uhuuu Paula...

Bem vinda ao espaço!!!
E coloque mais coisa aqui... Essa daí ficou mto legal!

Até mais

José [Zeh] Eduardo disse...

Gostei Paulinha.. Mando bem!
Bem vinda..