terça-feira, 4 de setembro de 2007

Desafio de personalidade

Sem mtas apresentações...Marcos Daniel Feldmann... sou um cara q luta diariamente contra a sua própria personalidade, ou melhor em busca da sua própria personalidade. Ajudas? Precisarei... mas antes alguem pode me dizer se conhece a si mesmo? Tá aí uma questão q me deixa grilado...devo pensar no q os outros dizem ou não dar bola para essas coisas? Mtas perguntas vem em minha mente...Será q oq hj estou fazendo está moldando a minha personalidade q eu almejava a alguns anos atrás?


A resposta é simples...


Não sei...


ou as vezes acho q sei...


Por um lado sonhava em ter um bom emprego, mas por outro sempre prometi pra mim mesmo q não seria igual ao meu pai. O tempo passou e consegui um bom emprego mas virei bancário igual ao meu pai. Será q pensar no futuro é pensar no resultado propriamente dito, isto é, pensar no final, na pessoa q vc irá se tornar?? Hj vejo a pessoa q eu quero parecer num futuro, mas será q os caminhos confortáveis q eu venho seguindo me levarão a me tornar essa pessoa??


Perguntas sem resposta...

Difícil não eh?

Espero comentarios...

Obrigado pelo espaço galera!!!

Um comentário:

Hórus disse...

HAUAHUAHAU...

mto massa marco...
Mas como vc mesmo disse.. NÃO HÁ RESPOSTA...

You'll only find your way when you step off it
(Você só encontrará seu caminho quando sair dele)